Motorista inabilitado foge de blitz e bate em viatura policial na região
Caso aconteceu na MGC-460, em São Lourenço, durante a noite; documento do carro ainda estava atrasado e motorista acabou preso
Iago Almeida / 27 janeiro 2023Caso aconteceu na MGC-460, em São Lourenço, durante a noite; documento do carro ainda estava atrasado e motorista acabou preso
Iago Almeida / 27 janeiro 2023Um jovem de 20 anos acabou preso após se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, em São Lourenço, no Sul de Minas. O caso aconteceu no km 69 da MG-460, por volta das 20h desta quinta-feira (26/01).
De acordo com a PM, o veículo, com placas de Lorena/SP, foi abordado durante uma blitz; pelo condutor ser inabilitado e o documento do carro atrasado, a polícia informou que o veículo seria apreendido e removido ao pátio do Detran.
Quando o guincho chegou ao local, segundo a PM, o funcionário deixou com que o jovem entrasse no veículo; ele entrou ligou o carro e fugiu em alta velocidade do local, sentido a cidade de Carmo de Minas.
Os policiais acionaram o cerco bloqueio e o motorista não percebeu a viatura parada e bateu de frente com o veículo. Com o homem, no carro, ainda foram encontrados um dichavador, com maconha dentro.
“O condutor afirmou ainda que teria fumado um baseado momentos antes dos fatos. CPU compareceu no local, bem como a perícia. Não houve vítimas do acidente, apenas danos nós veículos”, informou os policiais.
O rapaz foi preso e levado para Delegacia.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu