Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio no São João
Corpo foi encontrado com sinais de tortura no dia 17/12/22, próximo ao Cristo Redentor de Pouso Alegre; outro suspeito foi preso em dezembro
Iago Almeida / 09 janeiro 2023Corpo foi encontrado com sinais de tortura no dia 17/12/22, próximo ao Cristo Redentor de Pouso Alegre; outro suspeito foi preso em dezembro
Iago Almeida / 09 janeiro 2023Mais um suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro São João, em Pouso Alegre, foi preso pela polícia. O crime aconteceu no dia 17 de dezembro do ano passado, quando o corpo de Rafael do Carmo Oliveira, de 35 anos, foi encontrado com sinais de tortura, próximo a entrada do Cristo Redentor.
Um dos suspeitos do crime, de 18 anos, foi preso neste domingo (08/01), por volta das 18h30, no bairro São João. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a PC, após receber a ocorrência da prisão, o delegado de homicídios vai instaurar um Inquérito Policial e iniciará as investigações sobre o envolvimento do rapaz no homicídio.
“As circunstâncias e motivações ainda serão apuradas, bem como a participação de outros. Mais informações após a conclusão do Inquérito Policial”, informou a Polícia Civil.
Um outro suspeito de envolvimento no crime já havia sido detido em dezembro do ano passado, poucos dias após o ocorrido. Uma operação da Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou na prisão do investigado, de 21 anos, no dia 27 de dezembro de 2022, durante operação em São Gonçalo do Sapucaí.
O corpo de Rafael do Carmo Oliveira, de 35 anos, foi encontrado com sinais de tortura, em uma área de mata, próximo à estrada do Cristo Redentor, em Pouso Alegre. O cadáver foi localizado no sábado, dia 17 de dezembro de 2022.
Havia sinais de violência com fraturas, cortes e corpo parcialmente queimado. O homem estava seminu e amarrado a uma árvore, com os braços quebrados, além de sinais de perfuração, espancamento e queimadura.
A perícia esteve no local ainda e o corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). Depois, liberado para sepultamento. Desde então, as investigações prosseguem para apurar os fatos.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu