Casal de zona rural de Pouso Alegre pede emprego como presente de natal
Desempregados há quatro meses, Gislene e Roberto Smulkowski esperam conseguir colocação no mercado de trabalho
Nayara Andery / 23 dezembro 2022Desempregados há quatro meses, Gislene e Roberto Smulkowski esperam conseguir colocação no mercado de trabalho
Nayara Andery / 23 dezembro 2022Um casal que mora no bairro Canta Galo, zona rural de Pouso Alegre, deixa um pedido de natal diferente. “Peço humildemente não por uma cesta básica ou ajuda financeira, mas, por um emprego. Eu e meu esposo estamos desempregados há quatro meses e aluguel, luz e outras contas não tem como deixar para depois.”
Gislene Aparecida da Silva Smulkowski conta que ela e o esposo Roberto Max Smulkowski estão desempregados não por falta de buscar um trabalho. “São noites e noites sem pregar os olhos, pois vou direto para o centro entregar currículo e não consigo simplesmente pelo fato de morar na área rural de Pouso Alegre.”
Ela fez 52 anos em 10 de dezembro e passou o aniversário sem ter a oportunidade de trabalhar na área que tem experiência ou em qualquer outro setor. “Sou operadora de máquina injetora, tenho 20 anos de experiência e meu esposo é bombeiro civil com 20 anos de experiência, mas aceitamos qualquer oportunidade de trabalho.”
O pedido de natal do casal é um só “um emprego”. Aos 59 anos, Roberto conta que é bombeiro civil especializado em salvamento em altura, resgate, salvamento aquático, explica que aceita trabalho até de caseiro para sair do desemprego. O casal que deixou o contato (35) 99713-1133, explica mais no vídeo.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu