Notícia

Homem é morto a tiros e suspeito é preso em São Gonçalo do Sapucaí

Tornozeleira eletrônica ajudou a identificar que suspeito estava no local do crime, nesta quarta-feira (14/09)

Nayara Andery / 15 setembro 2022

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de matar Saulo Florencio de Souza, de 40 anos, em São Gonçalo do Sapucaí. O crime aconteceu por volta de 18h30 desta quarta-feira (15/09), no bairro Alto da Aparecida. Saulo levou cinco tiros na região do pescoço, braços e cabeça.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de homicídio e quando chegou ao local, Saulo estava morto. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito e Saulo cumpriram pena juntos e tinham atrito desde essa época.

Informações de testemunhas cruzadas com denúncias feitas pelo 190 apontaram que o suspeito usava tornozeleira eletrônica. A gestão do monitoramento da tornozeleira identificou onde que ele estava no local do crime, quando Saulo levou os tiros.

Ele estava no portão da casa onde mora, quando a PM chegou. Ele correu ao ver as viaturas e se trancou, mas, foi perseguido e preso em casa. Os policiais não encontraram a arma. A perícia foi acionada. O suspeito foi levado para a delegacia.

Velório da vítima

Saulo morava no bairro Terrerão, em São Gonçalo do Sapucaí. O velório será a partir de 14h, na Funerária Renascer, em São Gonçalo. Saulo será enterrado às 17h, no Cemitério Municipal.

Mais Lidas