Região

Família procura mulher desaparecida em Bueno Brandão

Márcia Franco desapareceu de casa, no domingo (24/07) e estaria sem os remédios controlados que utiliza

Nayara Andery / 26 julho 2022

Márcia desapareceu em Bueno Brandão.

Márcia Maria Franco tem 32 anos e está desaparecida desde a madrugada de domingo (24/07). Ela mora em um sítio em Bueno Brandão. A família faz um apelo para que se alguém tiver informações entre em contato com a Polícia Militar, pelo 190.

“Ela desapareceu da casa dela somente com a roupa do corpo, levando a bolsa. Segundo a irmã dela, foi o que ela deu falta, somente na bolsa”, conta a cunhada Bia Franco.

Márcia faz tratamento com uso de remédios controlados. “Ela tomando a medicação é uma pessoa muito esperta, mas, sem a medicação a gente não sabe o que pode acontecer.” Bia cita que a cunhada queimou os remédios antes de sumir.

O pai de Márcia está internado no Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre para fazer uma cirurgia. Ela ficou de acompanhante dele durante a semana. “Foi e voltou sozinha bem de Pouso Alegre de ônibus e também de carro da saúde da prefeitura de Bueno Brandão. Todos pensávamos que ela poderia ter ido de novo atrás do pai, porque ela gosta de ficar de acompanhante. Só que até hoje ela não chegou no hospital. Estamos todos desesperados!”

A cunhada descreve que Márcia “foi vista entre Pinhalzinho e Inconfidentes, na segunda-feira (25/07)”. Ela pede que quem tiver informações denuncie à PM ou ligue para (35) 99762-5284.

Mais Lidas