Pouso Alegre confirma mais nove casos e chega aos 204 infectados com Covid-19
Terra do Mandu / 16 junho 2020
Terra do Mandu / 16 junho 2020
Segundo dados da prefeitura, são 161 pacientes recuperados (78,9%). Hoje tem dois moradores com coronavírus em UTI e quatro em internação clínica.
A prefeitura de Pouso Alegre confirmou nove novos casos de moradores da cidade contaminados com o novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (16), 204 moradores já foram infectados com o vírus.
Ainda conforme o boletim, do total de infectados, 39 permanecem em acompanhamento. São dois pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro em internação clínica e 33 em isolamento domiciliar. São 161 pacientes já recuperados dos sintomas. Quatro moradores de Pouso Alegre morreram em decorrência de complicações da doença.
Segundo a secretaria municipal de Saúde, desde o início da pandemia, Pouso Alegre já teve 2.907 notificações de casos suspeitos de coronavírus. Até o momento, 2.738 investigações já foram concluídas, sendo 1.891 por exames laboratoriais (aqui entram o já recuperados e mortos pela Covid e os resultados negativos para a doença) e 847 pessoas que apresentaram os sintomas e foram monitoradas, sem a necessidade de exames e já estão com a saúde restabelecida.
Boletim coronavírus Pouso Alegre 16-06-20 – reprodução prefeitura
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu