Após bater caminhonete em poste, homem é preso por porte ilegal de arma e drogas

Terra do Mandu / 22 maio 2017

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos após ele bater sua caminhonete contra um poste de iluminação pública na Avenida Vicente Simões, bairro Jardim Guanabara, em Pouso Alegre. A prisão foi porque foi encontrado com o homem um revólver calibre 38, munições e três pinos de cocaína.

Poste foi arrancado com a batida (Foto Blog Vale Independente)

Logo após o acidente na noite deste domingo (21), bastante exaltado, o homem foi até a Companhia da Polícia Militar que fica próximo ao local. De acordo com a PM, o autor apresentava sinais de que havia usado drogas e estava com sangramento no nariz, provocado pela batida.

Como em outra oportunidade a PM já havia abordado o homem e encontrado com ele um coldre (suporte para colocar a arma), dessa vez os policiais foram até a casa do autor no bairro Cristal, zona rural de Pouso Alegre, e lá encontrou o revólver, as munições e os pinos de cocaína.

O autor foi preso e juntamente com a arma de fogo e droga apreendida foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo o veículo removido ao pátio do guincho credenciado.

 

Mais Lidas