Administração Rafael Simões é alvo de “fogo amigo”
Terra do Mandu / 10 maio 2017
Nos discursos na tribuna durante a sessão desta semana, a administração do prefeito Rafael Simões continua sendo alvo de fogo amigo. O vereador Edson Donizeti, (PSDB), da base do prefeito afirmou que se a Arbor, empresa que fazia coleta de lixo na cidade, teve o contrato rescindido por má qualidade na prestação do serviço, o contrato com Viação Princesa do Sul também deveria ser rompido.
O vereador ainda criticou a falta de prioridades da administração municipal ao falar da construção de um portal na Avenida Tuany Toledo, chamada de via gastronômica de Pouso Alegre. O vereador disse que existe muito mato, buraco e falta medicamento nas farmácias.
O vereador Arlindo Motta (PSDB), fez seu papel de base e defendeu a administração. Motta respondeu ao colega argumentando que é projeto do portal na Via Gastronômica já estava aprovado e tem verba federal.
Motta também respondeu em relação a Princesa do Sul, o contrato impede que seja tomada a mesma medida em relação a coleta de lixo.
Os vereadores André Prado (PV) e Luiz Antônio dos Santos, o Campanha, (PROS) também falaram de mato pelos bairros da cidade.
O vereador Oliveira Altair defendeu a administração municipal dizendo que muito já foi feito e que as equipes estão nas ruas trabalhando.
Leia também: Projetos aprovados na reunião dessa semana.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu