Notícia

Marcelo Serrado apresenta comédia em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 06 junho 2019

Espetáculo “ATORmentado” será no dia 16 de junho. Ingressos já estão à venda a partir de R$ 35.

O ator aborda os temas do dia a dia de maneira divertida e crítica. Foto: divulgação

O ator Marcelo Serrado vem a Pouso Alegre no próximo dia 16  para a apresentação da comédia “O ATORmentado”. O espetáculo traz assuntos do dia a dia, vários temas comuns são abordados, o que fará com que as pessoas se identifiquem com alguns deles. Marcelo fala do que anda bombando na internet, de política, de relacionamentos. Ele também faz uma interpretação do momento atual do mundo e do Brasil, tudo de uma maneira crítica e divertida. Durante a apresentação, o ator faz improvisos e interage com a plateia.

O espetáculo Atormentado será no domingo, dia 16 de junho, no espaço Summit Hall, a partir das 19h. Os ingressos já estão a venda e custam a partir de R$ 35. A compra pode ser feita pela internet no site  Mega Bilheteria ou na loja Psicodélica Boutique, no Centro de Pouso Alegre. Informações de ingresso (35) 3421-2921 e informações sobre o espetáculo (11) 9 9996-3356 podem ser obtidas nesses telefones.

Sobre Marcelo Serrado

O ator tem centenas de papéis nas novelas da Globo. O mais recente foi Nicolau, o dono do trailer de lanche que queria ter um filho jogador de futebol, mas teve uma carateca e um dançarino, em “O Sétimo Guardião”. Uns dos personagens mais marcantes do ator foi o divertido Crô, que virou até filme e também rodou os teatros e auditórios do Brasil.

 

Mais Lidas