Região

Filho, pai e tio de vereador de Inconfidentes são as vítimas fatais do acidente na MG-290

Magson Gomes / 08 abril 2019

Câmara e prefeitura decretaram luto oficial na cidade por três dias. Corpos das vítimas estão no IML de Pouso Alegre.

Ewerton, tinha 11 anos, o pai avô dele tinha 57 anos e o tio/avô do menino faria 68 anos na próxima quinta. Foto: reprodução

As três pessoas que morreram na batida entre um carro e um caminhão, na manhã desta segunda-feira (08), na MG-290, são da mesma família e moravam na zona rural de Inconfidentes. Morreram no local dois adultos e uma criança. As vítimas são o filho, o pai e o tio do vereador da cidade, Antônio Aparecido de Freitas Bueno. Ewerton Diogo Bueno, de 11 anos (filho), Roque de Freitas, 57 anos (pai) e Jair de Freitas Bueno, de 67 anos (tio do vereador).

O acidente foi por volta das 10h, próximo ao trevo de Inconfidentes, chovia no momento da batida. A colisão foi tão forte que o uno onde estão as vítimas se partiu ao meio. A parte do carro onde ficava o motor pegou fogo.

A prefeitura e a Câmara Municipal da cidade decretaram luto oficial por três dias.

Os corpos das vítimas estão no IML de Pouso Alegre e ainda não foi definido o local de velório.

NOTA EMITIDA PELA PREFEITURA DE INCONFIDENTES

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes, representada pelas pessoas de Décio Bonamichi, prefeito Municipal, e de Carlos Eduardo de Souza, vice-prefeito, presta sinceras condolências e solidariedade pelo falecimento dos familiares do ex-servidor público desta Instituição e atual vereador do Município de Inconfidentes, Antônio Aparecido de Freitas Bueno.

Em memória das vítimas, entre elas um ex-aluno da Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura), está decretado 3 dias de Luto Oficial, assim como suspendidas as aulas de terça-feira (09/04), na Escola Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura), conforme Decreto 1.640/2019.

Mais Lidas