Ladrões roubam moto no Pantano, mas são presos pela PM em seguida
Terra do Mandu / 28 fevereiro 2019
Terra do Mandu / 28 fevereiro 2019
A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 18 anos, e apreendeu um menor, de 17 anos, que roubaram uma moto na zona rural de Pouso Alegre. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (28). No assalto, eles usaram uma réplica de pistola.
Ladrão caiu da moto e foi preso. Foto: PMMG
Segundo a PM, os ladrões estavam em uma moto de 150 cilindradas, abordaram um produtor rural no distrito São José do Pantano e anunciaram o assalto, mostrando a réplica de pistola para a vítima. Assustado, o produtor entregou a chave da moto XRE 300. Os criminosos fugiram cada um em uma moto.
A PM deu início a uma perseguição pelas estradas rurais. Chovia durante a ocorrência quando o piloto da moto perdeu o equilíbrio e subiu no barranco, caindo no meio da estrada na sequência. A prisão dos autores foi realizada já no bairro Curralinho. A moto recuperada.
Os dois detidos estão sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu