
O curta-metragem brasileiro “A Última Fita” será exibido gratuitamente nesta sexta-feira (11), às 19h, no Cine Sesc Pouso Alegre. Com seis prêmios internacionais e atualmente exclusivo do circuito de festivais, o filme terá sessão única em Minas Gerais nesta semana. A atividade integra a programação gratuita do Sesc e não é necessário realizar inscrição prévia.
Dirigido pela cineasta Caroline Adrielli, “A Última Fita” é um terror slasher de 18 minutos, produzido de forma independente no interior de São Paulo. Atualmente, o curta soma quatro seleções em festivais nacionais e internacionais e seis prêmios, incluindo reconhecimentos conquistados na Ásia.
A trama acompanha cinco jovens que viajam para uma casa isolada e encontram antigas fitas contendo registros de crimes cometidos na década de 1990. A descoberta, porém, revela também arquivos recentes e indica que o responsável pelos assassinatos pode estar mais próximo do que imaginam.

A passagem de Caroline Adrielli por Pouso Alegre também inclui uma atividade voltada ao fortalecimento do audiovisual independente. Na quarta-feira (9), a diretora realizou no Sesc uma palestra gratuita sobre produção independente e captação de recursos para projetos audiovisuais, compartilhando experiências e possibilidades para viabilizar produções fora dos grandes centros.
A exibição de “A Última Fita” acontece nesta sexta-feira (11), às 19h, no Cine Sesc Pouso Alegre, com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos. O público pode comparecer diretamente ao local, sem necessidade de inscrição.
Serviço
Exibição gratuita de “A Última Fita”
Data: sexta-feira, 11 de setembro
Horário: 19h
Local: Cine Sesc Pouso Alegre
Entrada: gratuita, sem necessidade de inscrição
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 18 minutos
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.