Região

Motorista morre após carro bater em árvore em Santa Rita do Sapucaí

Carro bateu em árvore em frente a muro de um imóvel na Rua do Queima. Enterro de José Luiz Teles será nesta segunda-feira (20/7).

Nayara Andery / 20 julho 2026

Um motorista morreu após o VW Gol que ele dirigia bater em uma árvore no bairro Serrinha, em Santa Rita do Sapucaí, na tarde deste domingo (19/7). A vítima fatal é José Luiz Teles, de 59 anos, morador do Vale da Eletrônica.

O acidente aconteceu na Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale (Rua do Queima), que contorna o Rio Sapucaí na região central. Uma imagem mostra o carro junto à árvore, que fica na rua, sem calçada, ao lado de um muro.

O impacto destruiu a frente do veículo e lançou peças do carro na rua. José Luiz foi encontrado inconsciente.

A equipe do Samu fez a reanimação cardiopulmonar da vítima no local do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Moreira da Costa. O óbito foi confirmado em seguida.

De acordo com a PM, José Luiz era habilitado na categoria D e estava com a CNH regularizada. Os militares não encontraram marcas de frenagem na rua, indícios de consumo de álcool ou testemunha do acidente.

A perícia da Polícia Civil foi dispensada. Os objetos do motorista foram entregues para a família dele. O carro foi removido para o pátio credenciado.

José Luiz deixa esposa e um casal de filhos. O corpo dele é velado na Funerária PAF de Santa Rita do Sapucaí. O enterro será às 13h desta segunda-feira (20/7), no Cemitério Municipal.

Motorista morre ao bater carro em árvore em Santa Rita do Sapucaí (MG). Imagem redes sociais.

Mais Lidas