
PM prende homens e apreende dinheiro e arma após assalto a supermercado em Maria da Fé. Imagem PMMG.
Criminosos assaltaram um supermercado e renderam o gerente do local, em Maria da Fé, na noite desta quarta-feira (25/6). O grupo de criminosos fugiu em direção à MGC-383. A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos em Itajubá.
O gerente do supermercado encerrava o expediente, quando dois assaltantes com os rostos cobertos invadiram o supermercado. O crime aconteceu na Avenida Luiz Correa Cardoso.
Eles ameaçaram o gerente com uma faca e o levaram até o cofre do escritório. A dupla roubou os malotes e prendeu o gerente com outros funcionários do supermercado no escritório.
Enquanto a dupla saia a pé do supermercado, um cúmplice aguardava em um carro preto. Segundo a PM, essa pessoa monitorava o local para dar cobertura no roubo.
Rapidamente os militares fizeram cerco e bloqueio e interceptaram o carro na rodovia. Os três suspeitos, de 32, 33 e 38 anos, estavam no carro e foram presos em flagrante.
Eles alegaram para a PM que o roubo foi planejado com a ajuda de um jovem de 21 anos. Esse quarto criminoso teria passado informações sobre a rotina financeira do supermercado e os melhores dias para fazer o assalto.
Esse jovem se entregou na Delegacia de Polícia Civil. Ele argumentou que não tem envolvimento com o roubo e foi liberado.
A PM recuperou os malotes com R$ 1,5 mil que estavam com os presos. O carro, uma faca e objetos usados no crime foram apreendidos. Os presos e materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.