
Motociclista morre em acidente entre moto e caminhão na MG-179. Imagens PMRv (5)
O motociclista Diekes de Lima, de 32 anos, morreu em um acidente entre a moto que ele pilotava e um caminhão guincho, na MG-179, na noite deste sábado (20/12). O impacto da batida despedaçou a moto por completo e arrancou o para-choque do caminhão, em Poço Fundo.
A Polícia Militar Rodoviária disse que o motociclista faleceu no local ao acidente, no km 47. O caminhoneiro contou à PMRv que seguia em direção a Campinas (SP), quando viu a moto na contramão.
Ele acrescentou que o motociclista estaria ultrapassando os veículos que vinham no sentido contrário do caminhão. A moto teria entrado na frente do caminhão. O motorista não conseguiu desviar e os dois veículos bateram de frente.
A moto foi dividida em partes, que ficaram sobre a pista. O veículo tinha placa de Bom Jardim (PE). O caminhão é licenciado em Poço Fundo. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhados de praxe.
O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a Funerária São João, o enterro foi realizado às 15h deste domingo (21/12), no Cemitério Municipal de Poço Fundo.
A tia de Diekes, Sirlene Maria de Lima fez o reconhecimento do corpo. Ele conta que Diekes morava em uma chácara e voltava para casa, quando sofreu o acidente.
Ela detalha que o sobrinho, era um filho de criação. “Ele veio com a mãe dele do Paraná para cá e eu o crio desde bebê.” Diekes deixa duas filhas, de 7 e 13 anos.
Ele trabalhava com serviços diversos, como roçada de terrenos e outros tipos de trabalho. “Diekes era um homem obediente, amoroso e muito ligado à família. Mesmo já morando na chácara, ele fazia questão de vir todos os dias na minha casa para fazermos as refeições.”

Diekes de Lima morreu após moto bater em caminhão, na MG-179, em Poço Fundo. Imagem reprodução.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.