Vítima fatal de engavetamento na Fernão Dias é caminhoneiro da Bahia
Danilo Silva Pereira, de 42 anos, dirigia caminhão que teve cabine destruída ao ficar preso entre van e carreta, em São Sebastião da Bela Vista.
Nayara Andery / 07 novembro 2025Danilo Silva Pereira, de 42 anos, dirigia caminhão que teve cabine destruída ao ficar preso entre van e carreta, em São Sebastião da Bela Vista.
Nayara Andery / 07 novembro 2025
Caminhoneiro da Bahia é vítima fatal de engavetamento na Fernão Dias, no Sul de Minas. Imagens redes sociais e L12
O caminhoneiro Danilo Silva Pereira é a vítima fatal do engavetamento na Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista. Ele tinha 42 anos e dirigia o caminhão Scania que ficou preso entre a traseira de uma carreta e uma van de transporte do Mercado Livre.
Imagens registradas por quem passava pelo trecho mostram o acidente fatal que aconteceu por volta de 17h30 desta quinta-feira (06/11). A rodovia ficou interditada no sentido BH. O congestionamento chegou a 24 km.
A Polícia Rodoviária Federal informou nesta sexta-feira (7/11) que o acidente também deixou mais uma vítima. A corporação disse que não é possível informar os detalhes pois a ocorrência ainda estar em andamento.
Vídeos compartilhados em redes sociais mostram a frente da van destruída. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo de Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal, de Pouso Alegre.
Um morador de Dom Viçoso (BA) entrou em contato com o Terra do Mandu. Ele disse que o caminhoneiro era morador de Dom Viçoso e que tinha esposa e um filho de dois anos.
A funerária disse que os familiares de Danilo já foram comunicados do acidente. O translado do corpo e enterro ainda serão definidos.
Esse trecho da Fernão Dias só foi liberado às 23h38. A informação é da concessionária Arteris. O congestionamento durou mais de oito horas. A fila chegou a 4 km às 2h30 desta sexta-feira.
Engavetamento na Fernão Dias mata uma pessoa, em São Sebastião da Bela Vista
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu