
Foto: PMMG
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 63 anos que estava armado na casa da ex-companheira dele, em Turvolândia, no Sul de Minas. O homem disse que tinha raiva da ex e não aceitava o fim do relacionamento.
Ele foi preso por volta de 9h40 desta quinta-feira (25/9). Segundo a PM, a mulher acionou a polícia dizendo que tinha visto seu ex-companheiro no interior de sua residência, desde a noite anterior (por volta das 23h do dia 24/9), por meio das câmeras de segurança. Ela disse que tinha receio de que o autor ainda estivesse lá.
Uma viatura foi até a casa e entrou na residência, após a mulher autorizar. O homem foi encontrado sentado na cama do quarto da mulher, com as luzes apagadas. Ele disse que estava esperando ela chegar na casa, que fica no bairro Jardim Vista Alegre.
Uma arma estava na cintura dele e foi apreendida, sendo um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos. Ele disse que comprou a arma em São Paulo. A mulher contou que, ao terminarem o relacionamento, o homem a ameaçou, dizendo que “iria ser do jeito dele” e que “a conta dela ia chegar”.
O autor de 63 anos foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre. Ele responderá por invasão de domicílio, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
A PMMG ressalta a importância da colaboração da comunidade, que pode repassar informações de forma anônima pelos números 181 (Disque Denúncia) e 190 (emergências). Acione a PMMG também pelo app MGapp e/ou emergencia.mg.gov.br.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.