Homem é preso ao furtar carnes, queijo, absorvente e mais produtos em supermercado

Caso foi em Borda da Mata/MG. Ele colocou todos os produtos em uma mochila e saiu sem pagar. Homem saiu do presídio há seis meses e tem outras passagens por furto e roubo.

Iago Almeida / 15 agosto 2025

Foto: PMMG

Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar diversos produtos em um supermercado de Borda da Mata, no Sul de Minas. O caso foi por volta de 18h30 desta quinta-feira (14/8), na Avenida João Olivio Megale, bairro Nossa Senhora Aparecida.

O gerente do supermercado percebeu o homem saindo do local com uma mochila cheia e, por saber que ele já furtou outros estabelecimentos na região, ele foi olhar as câmeras de segurança, que confirmaram o furto. O homem colocou os produtos na mochila e saiu sem pagar.

O gerente então procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrências. A PM iniciou rastreamento e recebeu informações que o homem estava morando na casa da cunhada. No local, ele foi encontrado e recebeu voz de prisão após assumir o furto.

Os produtos furtados foram encontrados na cozinha da casa, sendo 1 KG de paleta, 1 KG de Linguiça de frango, 1 KG de contra filé, 700 gramas de calabresa, 1 pacote de absorvente, 13 pacotes de suco, 2 sabonetes, 500 g de queijo fatiado e 500g de presunto fatiado.

A cunhada afirmou para a polícia que não sabia do furto, que o autor chegou no local dizendo que tinha comprado as mercadorias. Participaram da ocorrência os policiais Sgt Nathan, Sd Harlisson, Cb Dos Santos e Cb Nícolas.

Segundo a polícia, o criminoso já tem diversas passagens policiais por crimes de furto e roubo. Inclusive, ele saiu do presídio há seis meses após cumprir pena por roubo a um idoso, também em Borda da Mata. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto dos produtos recuperados.

Mais Lidas