Pouso Alegre

Ladrões rendem funcionários e assaltam madeireira em Pouso Alegre

Magson Gomes / 07 novembro 2018

Criminosos fugiram levando o cofre do local, mas a peça estaria sem dinheiro, apenas com documentos.

Funcionários de uma madeireira foram rendidos por criminosos no início da tarde desta quarta-feira (07) em Pouso Alegre, Sul de Minas. Os ladrões roubaram dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, celulares das vítimas e um cofre, que estaria sem dinheiro.

A Polícia Militar informou que já tem as características do carro usado pelos criminosos e faz rastreamento na tentativa de localiza-los.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que quatro homens chegaram na madeireira, que fica no bairro Jardim São João, no horário em que os funcionários descansavam do almoço. Já anunciaram o assalto e mandou que todos se deitassem no chão. Um dos bandidos foi até o caixa e pegou todo o dinheiro que havia na gaveta.

Achando que era pouco dinheiro no caixa, os ladrões exigiram que o dono da madeireira fosse até o cofre e abrisse o compartimento. Porém, o comerciante esqueceu o segredo. Foi então que os ladrões decidiram fugir levando o cofre.

Segundo os donos da madeireira, dentro do cofre havia apenas documentos velhos; sem dinheiro ou qualquer objeto de valor.

Como o cofre é grande, não coube todo dentro do carro usado pelos ladrões. A peça caiu do porta-malas em uma subida, parte dos papéis espalharam pela rua. Mas os criminosos pegaram o cofre e colocaram novamente dentro do carro e continuaram a fuga.

Uma funcionária da madeireira que conseguiu esconder o celular durante a ação no comércio foi quem ligou para a polícia. ninguém ficou ferido na ação. A madeireira tem sistema de câmeras de segurança, mas não estava funcionando.


[metaslider id=”4967″]



Mais Lidas