Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (25/2), o prefeito Coronel Dimas anunciou obras na extensão do córrego no bairro Fátima 3, em Pouso Alegre/MG. O investimento, segundo o chefe do Executivo, é de cerca de R$ 8 milhões para os serviços no local.
O córrego Ribeirão das Mortes passa pela Avenida Celso Gama de Paiva. No último dia 10 de fevereiro, a equipe do Terra do Mandu foi ao local e mostrou a situação do córrego, que é crítica. A rua estava cedendo após fortes chuvas e havia desmoronamento em diversos trechos do córrego.
Moradores conversaram com a equipe e relataram que estavam pedindo ajuda e melhorias no local há anos. Agora, a Prefeitura informou que vai começar as obras no córrego na próxima semana, com previsão de término em até seis meses. Confira detalhes na reportagem!

