Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Copasa fará troca das redes de água e esgoto durante obras na rua Antônio Scodeler

Copasa fará troca das redes de água e esgoto durante obras na rua Antônio Scodeler

Prefeitura anuncia obras na rua Antônio Scodeler; Copasa fará troca das redes de água e esgoto

A Prefeitura de Pouso Alegre anunciou uma obra de requalificação na Rua Antônio Scodeler, na região do Faisqueira. A obra vai acontecer entre o Hipermercados Baronesa e a empresa Adubos Real, sendo cerca de 800 metros de serviços.

Com isso, a Copasa informou que vai fazer a troca das redes de água e esgoto na rua Antônio Scodeler. A empresa disse que vai ser colocada mais uma rede de água, em paralelo, além da já existente que também será substituída.

A obra tem previsão de ficar pronta em quatro meses, uma vez que a Prefeitura também fará o recapeamento e troca de passeios em toda a rua, além da melhoria na drenagem. O prefeito Coronel Dimas citou que o investimento é de R$ 3 milhões para a obra. Confira mais:

Sair da versão mobile