
Pai e filho, de 5 anos, morrem em acidente na BR-459, em Pouso Alegre. Imagem: reprodução PMRv
Pai e filho morreram em um acidente entre o carro que eles estavam e um caminhão, na noite desta segunda-feira (16/2), na BR-459, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O pai, Juliano Prudente Nunes, de 27 anos, e o filho, Vinícius Silva Nunes, de 5 anos, faleceram no local do acidente.
A colisão frontal foi na altura do km 112, próximo ao bairro Chaves, as vítimas moravam. O carro Parati foi encolhido ao meio com o impacto da batida. As vítimas ficaram presas às ferragens. O menino estava no banco de trás do veículo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia sentido Santa Rita do Sapucaí para Pouso Alegre quando o motorista da Parati, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão. O motorista do caminhão disse à polícia que ainda tentou desviar e frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Os corpos de pai e filho estão sendo velados na Funerária Santa Edwiges e o sepultamento ocorrerá ainda nesta terça-feira, em Pouso Alegre.
Pai e filho, de 5 anos, morrem em acidente na BR-459, em Pouso Alegre. Imagem: reprodução PMRv