
Idosa foi arremessada ao ser atropelada em estacionamento de supermercado, em Cambuí / Imagem: Câmera de Segurança
Maria de Fátima Souza de Souza, de 72 anos, faleceu após nove dias internada no Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG. Ela foi vítima de um atropelamento no dia 5 de fevereiro, no estacionamento de um supermercado em Cambuí/MG.
O falecimento foi confirmado na manhã de sábado (14/2). A idosa era residente no bairro Água Comprida, em Cambuí. O corpo dela foi sepultado no Cemitério de Cambuí, neste domingo (15/2).
Segundo as informações apuradas, a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave em decorrência do atropelamento. Apesar dos esforços da equipe médica durante o período de internação, ela não resistiu.
Uma câmera de segurança flagrou a idosa ser atropelada e arremessada por um Fiat Uno no estacionamento, quando ela e o marido caminhavam no local. Saiba mais abaixo!
Como tudo aconteceu
Veja na imagem que a batida é muito forte. A idosa fica caída no chão e não se mexe. O marido dela, de 75 anos, conseguiu se enfiar entre dois carros para evitar ser atropelado. Ele se desespera ao ver a cena e caminha em direção a ela. Ao perceber a situação da idosa, volta, coloca as mãos no rosto e se ajoelha no chão, chorando. Depois, o idoso se levanta e caminha em direção à idosa novamente.
O motorista desce do carro e vai até a vítima. Diversas pessoas que estavam no estacionamento param para ver o que aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, o motorista alegou que entrou no estacionamento e ao tentar desviar de um veículo que deu ré, atropelou a idosa. O carro passou beirando outros veículos estacionados.
O marido da vítima disse à PM que não deu tempo de se proteger e teve ferimentos no braço esquerdo. Ele contou que viu a esposa ser atingida e arremessada há metros de distância.
A PM disse que, devido ao estado de saúde, a idosa não conseguiu dar o depoimento e foi levada direto ao hospital. Para a PM, o motorista não tinha sinais de embriaguez e foi até o hospital local prestar apoio às vítimas.