Família procura homem desaparecido há mais de um mês em Pouso Alegre
Thiago Paulino Oliveira, de 34 anos, foi visto pela última vez em 20 de dezembro. Segundo a família, ele tem problemas com uso de drogas.
Nayara Andery / 03 fevereiro 2026Thiago Paulino Oliveira, de 34 anos, foi visto pela última vez em 20 de dezembro. Segundo a família, ele tem problemas com uso de drogas.
Nayara Andery / 03 fevereiro 2026
Família procura por Thiago Paulino Oliveira, desaparecido há mais de um mês. Imagem cedida pela família.
Thiago Paulino Oliveira, de 34 anos, desapareceu em dezembro de 2025, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Até esta terça-feira (03/2) a família não tem notícias do paradeiro dele e pede ajuda para localizá-lo.
Thiago visto pela última vez no lava jato onde trabalhava, na Avenida Tiradentes, por volta de 20 de dezembro. Familiares conversaram com o Terra do Mandu e disseram que ele é usuário de álcool e drogas e têm surtos em decorrência da dependência química.
Thiago tem cinco filhos, sendo que o caçula tem sete meses de idade. Antes de desaparecer, ele estava morando em um condomínio no bairro São João.
Ele tem cerca de 1,70m de altura, pele clara, cabelos e olhos castanhos e pesa aproximadamente 80 kg. Thiago tem tatuagens nos braços, pescoço e na frente do tronco.
Parentes contam que ele se afastou da família há alguns meses, por conta de problemas pessoais e do uso de drogas. Assim que a família soube do desaparecimento tentou contato nos locais onde ele trabalhou e com amigos. O celular dele não funcionava mais desde dezembro.
Um dos amigos relatou que Thiago ligou para ele em dezembro e pediu dinheiro, dizendo que estava em Campinas (SP). Depois ninguém mais conseguiu contato.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181. O contato da família é (35) 99743-9192.

Thiago Paulino Oliveira desapareceu em dezembro em Pouso Alegre. Imagem cedida pela família.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu