Novo presidente da Acipa assume e promete melhorar o atendimento no comércio de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 09 fevereiro 2018

O novo presidente da da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) para o triênio 2018/2020 é Luiz Filipe Valias Vargas. A transmissão de cargo foi feita por Sérgio Tadeu Borges, que deixa o cargo após os três últimos anos à frente da associação. A cerimônia foi realizada no Salão do Júri, da Faculdade de Direito do Sul de Minas e contou com a participação de autoridades locais, entre elas o prefeito Rafael Simões (PSDB).

Em seu primeiro discurso após empossado, Filipe Vargas agradeceu e parabenizou o colega empresário Sérgio pelas realizações como presidente da entidade e afirmou que o compromisso de sua gestão é com o desenvolvimento dos associados e de Pouso Alegre.

Vargas também contou que tem novidade chegando para os comerciantes associados. Um aplicativo onde o comerciante já consulta de análise de crédito SCPC no seu smartphone, sem precisar ligar na associação. E também parcerias que estão acertadas com Senac e prefeitura para treinamentos e cursos para os associados.

“O compromisso que nossa diretoria assumiu foi baseado em quatro pilares: primeiro deles é transformar Pouso Alegre na capital dos bons negócios; transformar Pouso Alegre em uma cidade referência em atendimento, o que propiciará uma melhora no nosso comércio e indústria; desenvolver o turismo de negócios para atrair novos investimentos e fomentar o desenvolvimento comercial; e desenvolver as empresas locais através dos grupos setoriais, uma parceria da Acipa com o Sebrae”, afirmou Filipe Vargas que esses são os principais compromissos, mas não únicos.

Os novos membros da diretoria da Associação Comercial também tomaram posse durante a solenidade.

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

 Presidente: Luiz Filipe Valias Vargas

1° Vice-Presidente: Marco Antônio Dias

2° Vice-Presidente: Miguel Carlos de Faria

1° Secretário: José Luiz Paiva Fagundes Jr.

2° Secretário: Maria Célia Camargo Leone

1° Tesoureiro: Omar Furtado de Oliveira Filho

2° Tesoureiro: Gilbert dos Reis Vieira

Diretor: Ciro Maglioni Vilela

Diretor: André  Luiz Ribeiro

Diretor: Sérgio Andere Brito

Diretor: Ivan Zacheu

Diretor: Ibrahim Elias Kallas

Diretor: Rolando Toledo Brandão Filho

Diretor: Marcelo Kian Dantas

Diretor: Tadeu  Fernandes de Oliveira

Diretor: Mya Nagata Sasaki

Diretor: Lucas Kersul  de Souza

 

Mais Lidas