Dois jovens foram baleados durante tiroteio no SG na noite de sábado

Terra do Mandu / 04 fevereiro 2018

O tiroteio na porta de um bar na noite deste sábado (03) deixou dois jovens feridos em Pouso Alegre (MG). As vítimas são William Pito SIlva, de 22 anos, e Eduarda Rafaela Pinto da Costa, de 16 anos. Os dois foram levados para o Hospital Samuel Libânio. O crime pode ter ligação com a morte de um homem baleado na sexta próximo ao local.

Tiroteio no bairro São Geraldo na noite deste sábado, duas pessoas baleadas

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta das dez da noite na porta de um bar que fica na rua Luiz Pordenciano Alves, no bairro São Geraldo. O dono do bar contou aos policiais que um grupo de jovens estava na porta do seu estabelecimento, alguns deles sentados no passeio, de repente, três homens se aproximaram com arma em punho e atiraram a esmo, mas na direção dos jovens. houve muita correria e gritaria. Alguns buscaram se abrigar dentro do bar.

Vítimas liberadas do hospital

Movimentação da PM e populares no local dos disparos da noite de sexta-feira (02)

William levou dois tiros, um na perna direita e outro no pé esquerdo. Já Eduarda  foi atingida por um tiro de raspão na nuca. Os dois foram atendidos no hospital e liberados.

Ligação com homicídio da noite anterior

Ainda segundo a PM, a ação teria sido motivada pela morte de Fábio Ricardo da Silva. Bisteca, como era conhecido, foi baleado na sexta-feira (02) também na porta de um bar na Rua Oscar Dantas, também no São Geraldo e morreu no sábado no Hospital Samuel Libânio. Bisteca tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

Morre homem baleado no SG em Pouso Alegre

A Perícia da Polícia Civil esteve no local do tiroteio da noite de sábado e recolheu projéteis na rua e dentro do bar. Havia pelo menos 10 marcas de tiros em paredes, calhas e mesa de bilhar. A polícia também já tem informações de quem seriam os suspeitos dos disparos. Mas até o momento, ninguém foi preso.

 

Mais Lidas