Domingo tem carnaval antecipado para crianças no shopping de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 26 janeiro 2018

Bloco do Urso Kids faz matinê de carnaval a partir das 14h, com entrada franca.

A tarde de domingo (28) vai ser de muita folia e diversão no SerraSul Shopping, em Pouso Alegre. O bloco mais famoso da região vai fazer um ensaio cheio de atrações voltadas para o público infantil e família. Trata-se do Bloco do Urso Kids. A matinê de carnaval antecipado começa às 14h, com direito a brinquedos infláveis e muita música para não deixar ninguém parado.

Além da música e dança, as crianças ainda vão poder aproveitar para fazer pinturas faciais. Todas as atividades da matinê são gratuitas. “Vai ser um domingo especial, com diversão para toda a família. É uma excelente opção para quem quer sair com os filhos e aproveitar um ambiente de folia e brincadeiras em total segurança e conforto”, convida a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Tatiana Akad.

O ensaio do Bloco do Urso com atividades especiais voltadas para o público infantil é parte da programação de férias do SerraSul Shopping. A temporada ainda conta com uma série de oficinas práticas e lúdicas no Point Kids e um Circuito de Aventuras preparado pela Brinquedo Bandeirante. A participação em todos os eventos é gratuita.

Serviço: Bloco do Urso Kids no SerraSul Shopping

Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga, Pouso Alegre (MG)

Quando: 28 de janeiro de 2018

Horário: A partir das 14h

Entrada: Gratuita

Com informações da Ascom do shopping

Mais Lidas