Mãe de Cristiano Felício vai a Nova York ver jogo do filho pelo Chicago Bulls

Terra do Mandu / 12 janeiro 2018

Dona Maria Lúcia Felício, professora aposentada da rede municipal de ensino de Pouso Alegre, Sul de Minas, teve mais um momento de pura felicidade esta semana. Ela foi assistir o filho Cristiano Felício numa partida de basquete pela NBA em Nova York. E o time de Cristiano, o Chicago Bulls, saiu com a vitória. Após a partida, a mãe foi entrevistada pelo GloboEsporte e falou da felicidade em acompanhar o filho de perto e ver a realização de um sonho.

Maria Lúcia disse que fica tensa em cada jogo. “A gente torce tanto para o Cristiano, para que ele conquiste seu espaço, que ele faça aquilo que ele gosta, que a gente fica tensa esperando. Pra mim é muito gratificante, muito emocionante estar aqui, ver ele em quadra, ver ele jogando. Ver que ele chegou, conquistou o sonho dele” contou a mãe do camisa 6 à reportagem.

3ª temporada na NBA e contrato renovado por mais 4 anos no Bulls

O pouso-alegrense Cristiano Felício está na sua terceira temporada na NBA defendendo o Chicago Bulls. E, recentemente, o camisa 6 teve o contrato renovado por mais de R$ 100 milhões para mais 4 anos no time.

O pivô pouso-alegrense de 25 anos deverá ter mais está com mais espaço na quadra nesta temporada do que nos dois primeiros campeonatos. Um dos motivos, além do que Felício já mostrou jogando, é que o Chicago Bulls está com um elenco mais jovem, sem grandes estrelas.

O blog Bala na Cesta fez uma matéria sobre a renovação de contrato do Felício e sua trajetória no basquete. Leia aqui.

LANCES DO CRISTIANO EM QUADRA NA TEMPORADA PASSADA:

https://www.youtube.com/watch?v=f-tFQZGbJcA

 

 

Mais Lidas