Cleber Rosa faz ‘Reclamação do Dia’ especial de Natal no Shopping

Terra do Mandu / 21 dezembro 2017

Alvo da reclamação será o panetone.

“Alô,  eu queria fazer uma reclamação”, repete o bordão o humorista pouso-alegrense Cleber Rosa em mais um vídeo do canal ‘Reclamação do Dia’. O alvo da vez são os panetones. Pelo telefone, o comediante fala com uma atendente imaginária, argumentando que as versões mais baratas do produto típico do Natal estariam vindo com pouco recheio. “Os panetone que tá vindo, tá mais vazio que o tanque do monza”, protesta. Em menos de 24 horas, o vídeo foi visto perto de 80 mil vezes apenas no facebook.

Toda essa irreverência vai poder ser vista de perto no dia 21 de dezembro, data em que o humorista fará uma apresentação especial de Natal do ‘Reclamação do Dia’ na praça de alimentação do SerraSul Sul Shopping, a partir das 20h. A entrada é franca.

Humor leve e autêntico

Sem palavrões, sem polêmica, o humor de Cleber Rosa, de 36 anos, se apóia no cotidiano para jogar um olhar cômico, autêntico e despretensioso. De cara limpa, mas com um sotaque mineiro bastante aparente ele já soma 2,1 milhões de visualizações no Youtube, além de um número muitas vezes maiores em redes sociais como whatsapp e facebook, onde a quantidade de views é impossível de ser medida.

Os canais de ‘Reclamação do Dia’, tanto no Facebook quanto no Youtube foram criados em 2017. O primeiro grande sucesso do humorista rodou o mundo. O alvo foi a franquia ‘50 Tons de Cinza’. Cleber Rosa alegava que as mulheres que viam o filme, deixavam as salas do cinema imaginando que seus parceiros poderiam ser igual ao personagem principal do blockbuster, Christian Grey. “Num dá pra competir com o rapaz do filme. Ele é milionário, faz umas extravagâncias lá, moça’.

O estereótipo do pobre é um dos mais explorados pelo humorista. Nesta linha, uma das esquetes mais vistas nas redes foi ‘Pobre na praia’. “Nói que somos pobres já estamos começando a ficar com vergonha da pobrice dos outros pobres”, se diverte o humorista no vídeo. Em suas produções mais recentes, ele levou a um novo nível sua interação com os fãs nas redes sociais, onde recebe sugestões para reclamação. A dobradinha com os fãs deu origem a variações como o ‘ReclamaZap’ e o ‘Reclamação Responde’.

Quem quiser conhecer mais de perto o talento do pouso-alegrense e dar boas risadas, é só anotar na agenda: dia 21 de dezembro, às 20h, na praça de alimentação do SerraSul Shopping.

Serviço: Apresentação especial de Natal do ‘Reclamação do Dia’ no SerraSul Shopping

Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Data: 21 dezembro de 2017

Entrada: Gratuita

Horário: 20h

Mais Lidas