Shopping de Pouso Alegre tem horário especial a partir desta quarta-feira

Terra do Mandu / 20 dezembro 2017

Lojas ficarão abertas até às 23h. Comércio de rua também está ficando aberto até mais tarde.

Na reta final para as compras de fim de ano, as lojas do shopping de Pouso Alegre também ficarão abertas até mais tarde. A partir desta quarta-feira (20), todas as operações do SerraSul passam a funcionar das 10h às 23h. O horário estendido segue até sábado, antevéspera de Natal.

Na véspera do Natal, no domingo (24), o shopping abre as portas às 10h e encerra as atividades às 18h. No dia 25, as lojas não abrem, mas as operações de alimento e lazer seguem das 12h às 22h. Na véspera do Ano Novo, o atendimento será das 12h às 18h e no dia 1º funcionam apenas as operações de alimentação e lazer, das 12h às 22h.

Comércio de rua aberto até às 22h

As lojas do centro de Pouso Alegre também estão em horário especial, mesmo o sindicato do comércio e a Acipa não divulgando um cronograma. Cada loja definiu como funcionará nesse período de maior movimento. As lojas de roupas, calçados, acessórios e departamentos ficam abertas até às 22h durante a semana. E também vão abrir no domingo véspera de Natal.

Promoções

Tanto o shopping como as lojas associadas à Acipa estão com promoções com sorteios de vales-compra para os clientes. A partir de compra acima de R$ 80 o consumidor já pode concorrer a prêmios.

Mais Lidas