Muita gente madrugou em Pouso Alegre para aproveitar promoções da Black Friday

Terra do Mandu / 24 novembro 2017

Pessoas aglomeraram em porta de loja que abriu a meia-noite e fechará às 22h. VEJA VÍDEO ABAIXO.

Em Pouso Alegre (MG) teve loja de departamentos que abriu na primeira hora dessa sexta-feira (24) e já tinha clientes na porta. Centenas de pessoas estavam ali, madrugando, para aproveitar os descontos da Black Friday. Os descontos nas lojas da cidade nesta sexta-feira chegam a 70%.

A secretária Laísa Borges contou que ficou mais duas horas na fila durante a madrugada para conseguir entrar na loja que tinha aberto a meia-noite. “E valeu muito a pena esperar”.

Por volta da meia-noite, a fila na porta da loja que fica no centro de Pouso Alegre estava dobrando quarteirão. Centenas de clientes queriam ser os primeiros a garantir as compras de fim de ano.

A Associação do Comércio e Indústria (Acipa) e SerraSul Shopping anunciaram descontos de até 70% em suas lojas. No shopping, as promoções começam às 10h desta sexta-feira (24) e vão até o domingo (26).

Segundo o presidente da Acipa, Sérgio Tadeu Borges, esta é uma oportunidade de vender mais e expor sua marca, já que a Black Friday é uma prévia para as compras de Natal.

“A Black Friday deste ano deve superar as vendas do ano passado e aquecer o comércio de Pouso Alegre. Diversas lojas estão se preparando para atender a busca dos consumidores. Compre em Pouso Alegre e faça bons negócios”.

No shopping, as lojas vão oferecer produtos e serviços com preços e condições especiais. Os descontos abrangem moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios, produtos de beleza, joias e alimentação.

“Os lojistas reuniram uma gama de opções super descontos. É uma ótima oportunidade para fazer boas compras por até menos da metade do preço”, diz a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Tatiana Akad.

Mais Lidas