Papai Noel chega a shopping de Pouso Alegre

Magson Gomes / 14 novembro 2017

O velhinho generoso chegou nesta véspera de feriado no shopping e abre, oficialmente, a temporada natalina em Pouso Alegre (MG). Fotos com o Papai Noel serão gratuitas.

Se Natal é tempo de esperança, alegria, otimismo e boas ações, é isso que os comerciantes e frequentadores do shopping de Pouso Alegre (MG) esperam que o Papai Noel tenha trazido. O velhinho do Polo Norte chegou nesta terça-feira (14), véspera de feriado, no SerraSul shopping e estacionou seu trenó para ficar até a véspera do Natal.

Várias pessoas acompanharam o momento da chegada de Noel. Ele surgiu em desfile de carro aberto e foi recepcionado pela banda do Exército, coral de música e bailarinos. Durante a recepção do velhinho risonho, de barba branca e roupa vermelha, houve distribuição de algodão doce, balas e pipoca.

Para o superintendente do SerraSul Shopping, Jeanderson Mendes, quem for ao empreendimento vai encontrar uma experiência diferenciada em um ambiente aconchegante e agradável. “Na data mais esperada do ano, estamos trazendo para o shopping um ambiente muito festivo para receber os amigos, as famílias e todo o público que busca viver o autêntico clima natalino”, propõe.

Fotos com o Papai Noel serão gratuitas
O Papai Noel ficará disponível na Praça de Eventos, em um local todo decorado, à disposição para tirar fotos. Os cliques são de responsabilidade dos visitantes e a atração é gratuita. O bom velhinho vai atender o público de terça a domingo, das 12h às 20h.

Durante toda a temporada, uma programação cultural exclusiva e gratuita vai receber animar o público. São apresentações musicais, dança, performances acrobáticas, teatro e bandas. “A ordem no Natal é se divertir e se emocionar com a família e os amigos. O SerraSul Shopping está pronto para fazer parte desses momentos inesquecíveis”, conta a coordenadora de marketing do shopping, Tatiana Akad.

Solidariedade – ‘Loja do Bem’
O shopping disponibilizou um local para que as pessoas possam fazer doações às entidades assistenciais e ONGs . Quem quiser pode doar livros, roupas, calçados, itens de higiene, ração para cães e gatos, dinheiro ou até tempo de trabalho voluntário. Todo a renda obtida na Loja será dividida entre as instituições participantes da ação.

Mais Lidas