Quatro colombianos são presos no Sul de Minas após furtos em cidades da região

Magson Gomes / 11 novembro 2017

Os homens presos foram levados para o presídio de Pouso Alegre (MG). Os furtos de celulares cartões de crédito e dinheiro foram em Cambuí e Paraisópolis, inclusive, dentro dos hospitais dessas cidades.

A Polícia Militar prendeu quatro colombianos nesta sexta-feira (10) em Estiva (MG). Os homens são suspeitos de praticarem furtos em, pelo menos, duas cidades do Sul de Minas. Com eles foram encontrados sete aparelhos celulares, dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais de algumas vítimas. Os furtos foram cometidos em Cambuí e Paraisópolis.

Segundo a PM, os colombianos, de 36, 32, 31 e 27 anos, foram abordados na praça central de Estiva quando transitavam com um carro com placas de São Paulo pela contramão. Ao perceberem a aproximação dos policiais, dois homens jogaram celulares e um porta cartão de crédito debaixo de outro veículo. Os cartões e uma CNH pertenciam a uma vítima de Cambuí. Os presos assumiram que furtaram celulares e dinheiro porque viram a oportunidade nas ações dentro dos hospitais de Cambuí e Paraisópolis, além de vítimas em lojas dessas cidades.

Os colombianos ainda contaram à PM que pegaram o carro emprestado de uma mulher que conheceram em um restaurante colombiano de São Paulo e que vieram para o Sul de Minas para passear e fumar maconha. O homem que dirigia o carro não tinha carteira de habilitação.

Os presos foram levados na manhã deste sábado (11) para o presídio de Pouso Alegre. O veículo que eles estavam também foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Mais Lidas