Vereador pede cassação do presidente pego dirigindo alcoolizado, que revida mostrando cheques ‘sem fundos’ do colega

Terra do Mandu / 08 novembro 2017

No mês passado, o presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre (MG) foi parado numa blitz da lei Seca, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e teve a CNH e o carro apreendidos. E esse assunto ainda está rendendo discussões na Câmara.

É que esta semana, o vereador Campanha (PROS) leu uma representação contra o presidente, que pede a cassação do mandato de Adriano da Farmácia (PR). Em resposta, o presidente mostrou cópias de cheques que teriam voltado sem fundos e que seriam do colega vereador Campanha.

 LEIA: Presidente da Câmara de Pouso Alegre é pego na Lei Seca e tem CNH e carro apreendidos

Em seu discurso na Tribuna, o vereador Campanha afirmou, através do documento lido, que a conduta do presidente não foi compatível com o cargo que ocupa no Legislativo Municipal. Disse que o ato de ter sido pego na blitz da Lei Seca desonra a imagem da Câmara.

Ouça o áudio do discurso abaixo:

O presidente fez algumas ponderações sobre o discurso do colega, afirmando que o ocorrido é de natureza pessoal e que vida pessoal não deve ser assunto na Câmara. Porém, na sequência, Adriano da Farmácia que tinha ameaçado apresentar denúncia contra Campanha na semana passada, dessa vez mostrou cópias que seriam de cheques dados pelo colega e que estariam sem fundo. Também afirmou, sem mostrar documentos, que Campanha cometeu irregularidades no tempo que foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Ouça o áudio do presidente:

Mais Lidas