Organização cancela Carnalfenas 2017, após 22 anos ininterruptos

Terra do Mandu / 23 outubro 2017

Evento seria no próximo fim de semana. Valores de ingressos serão devolvidos.

Faltando 5 dias para ser realizado, o Carnalfenas 2017 foi cancelado pela própria organização do evento. A nota oficial foi divulgada no fim da tarde desta segunda-feira (23). Nela, os organizadores explicam que a baixa procura de ingressos motivou o cancelamento. Ainda informa que boatos e comentários negativos da possível não realização do Carnalfenas deste ano atrapalhou a busca por convites.

O Carnaval fora de época de Alfenas (MG) acontece desde 1996, sempre no fim de outubro ou início de novembro. Centenas de milhares de pessoas de várias partes do Brasil já participaram da festa. Neste ano, o evento seria realizado nos dias 27 e 28 de outubro, próximo fim de semana. A cantora Cláudia Leite e o cantor Leo Santana estavam entre as atrações confirmadas.

No comunicado de hoje, a organização agradece aos fãs e artistas que iriam se apresentam.

Restituição dos valores para quem comprou ingresso.

As pessoas que compraram ingressos terão os valores devolvidos a partir no mês que vem. Veja abaixo como será a devolução.

Nota oficial do cancelamento.

Alfenas, segunda-feira 23 de outubro.
Alheios a quaisquer boatos da não realização do evento, chegamos até hoje com ele ativo e apto à ser realizado.
Porém as circunstâncias contrárias à nossa vontade e comentários negativos, fizeram com que ocorresse uma grande baixa na adesão dos ingressos de 2017.

Esperamos até o dia de hoje com muita fé, esperança e vontade de realizá-lo como fizemos desde 1996.
Diante das adversidades apresentadas, é com pesar que nós optamos pela não realização em 2017.
Agradecemos publicamente a todos os fãs do evento que nos apoiaram até aqui.

Às bandas, empresários e amigos, Claudia Leitte, Bell Marques, Leo Santana, Pedro Paulo e Alex, Tuca Fernandes, Rafa e Pipo, as produtoras e agências, diretores, comissários, patrocinadores, nossa imensa gratidão pelo apoio até hoje.

À cidade de Alfenas todo nosso respeito, mas infelizmente os 22 anos de história não foram bastante.
Esperamos um dia voltar a ver o sol nascer com vocês e voltar a fazer de Minas, Salvador. O Carnalfenas vive dentro de vocês.
Divina Providência

Mais Lidas