Polícia

Mecânico é assassinado e tem corpo enterrado em mata de Bom Repouso (MG)

Terra do Mandu / 18 outubro 2017

O suspeito do homicídio é o presidente da Câmara de vereadores da cidade. Ele não aceitava o namoro de sua ex com o mecânico.

Os poucos mais de 10 mil moradores de Bom Repouso, Sul de Minas, estão chocados com um crime brutal ocorrido na cidade. Um mecânico de 25 anos foi assassinado e teve o corpo enterrado numa mata, a cerca de 14 quilômetros da área urbana.

O principal suspeito do crime é o vereador presidente da Câmara Municipal local que, segundo a Polícia Militar, confessou o homicídio. A motivação foi passional. O mecânico Ederson Rabuske estava namorando a ex do político.

O vereador foi preso. O corpo da vítima foi levado para o IML de Pouso Alegre (MG).

O mecânico era do Rio Grande do Sul e estava morando em Bom Repouso a cerca de um ano. Ele não tinha parentes na cidade.

Desaparecido desde domingo (15)

Ederson Rabuske estava desaparecido desde o último domingo (15). O carro dele ficou estacionado em frente à casa da namorada. As portas do veículo estavam abertas e os documentos pessoais do rapaz ficaram dentro do carro. A namorado foi até a PM e deu queixa do desaparecimento. Ela também contou que estava recebendo ameaças do ex-namorado, o presidente da Câmara.

O vereador prestou depoimento à polícia na segunda-feira, mas foi liberado. A polícia então fez uma perícia no veículo do político, que foi visto rondando a casa da ex. Nesta quarta-feira (18), após novo depoimento o vereador teria confessado o assassinato e mostrado o local onde o corpo estava enterrado.

Vítima estava na cidade há pouco tempo (Reprodução Redes sociais)

Mais Lidas