Polícia

Pai desabafa e diz que o filho recebia ameaças antes de ser morto pela namorada

Magson Gomes / 11 outubro 2017

A jovem está respondendo ao processo em liberdade após alegar legítima defesa. Polícia recolheu os celulares do casal para perícia. Casal estava junto há 3 anos e viva em brigas.

O pai de Leonardo Leão de Melo usou sua conta no facebook para publicar um desabafo pela morte trágica de seu filho. Na última sexta-feira (06), Leonardo, de 29 nos, foi morto com um golpe de faca dado pela namorada Olivia Magiotti, de 24 anos, durante uma briga do casal na casa de Olivia.

Segundo familiares e amigos, o casal Leonardo e Olivia estava junto há três anos e as brigas eram constantes (Foto: reprodução facebook).

Segundo Gervázio Castro, a jovem “quer ser vítima desse episódio trágico”. Abaixo do texto, o militar da reserva e hoje taxista publicou prints de conversas entre o casal com ameaças da moça. O conteúdo da conversa via WhatsApp é da noite anterior a briga que terminou na morte do rapaz. O pai também postou fotos que mostram o filho dele como ferimentos no rosto que seriam de agressões da namorada. No fim do desabafo, o pai pede que Deus tenha misericórdia da moça.

“Até o momento não havia manifestado nesta página em respeito aos meus amigos do facebook, mas diante da estupidez da morte do meu filho Léo, resolvi agora fazer sua exposição já que a patricinha, que faz escândalo até por causa de uma espinha no rostinho lindo, que acha desumano alguém atropelar um cachorro, agora quer ser a vítima deste episódio trágico”, escreveu Gervázio.

Desabafo do pai de Leonardo (Reprodução facebook)

O pai de Leonardo Melo questionou que Olivia disse “que foi agredida e que pra se defender pegou uma faca. Aqui estão as mensagens que ela o ameaçava e as dele que tentava acalma-la e dar um certo conforto. Também publico as fotos do meu filho com o rosto machucado devido suas agressões. Não quero que vcs julguem, pois quem somos nós pra fazer julgamento. Meu filho sempre orei por vc e continuarei orando até o resto da minha vida. Te ensinei o caminho do bem o qual vc sempre trilhou amor ao próximo e sei o quanto foi Amado por quem te conheceu. Deus tenha a misericórdia dessa Olívia” disse Gervázio.

Olivia responde em liberdade

A jovem foi presa em flagrante no dia do crime. Ela confessou em depoimento na delegacia que agiu em legítima defesa. Mesmo assim, a delegada do plantão confirmou o flagrante. No dia seguinte, a defesa conseguiu um habeas corpus e Olivia deixou o presídio de Pouso Alegre e responde o processo em liberdade.

Os celulares de Olivia e de Leonardo foram recolhidos pela polícia para serem periciados. O delegado do caso, Rodrigo Bartoli, disse que o inquérito será concluído nos próximos dias.

Leia também: Justiça solta jovem que matou namorado durante briga.

Jovem que matou namorado foi presa em flagrante após prestar depoimento na delegacia.

Rapaz de 29 anos é assassinado dentro da casa da namorada em Pouso Alegre.

Mais Lidas