20 pessoas são presas durante operação da PM e do GAECO em Pouso Alegre

Magson Gomes / 05 outubro 2017

Operação Névoa II de combate ao tráfico de drogas contou com o apoio do helicóptero da PM.

Pelo menos 20 pessoas foram presas nesta quinta-feira (05) em Pouso Alegre durante uma operação da Polícia Militar e do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (GAECO). A operação de combate ao tráfico de drogas recebeu foi batizada de Névoa II e teve o apoio do helicóptero da PM. Os presos tinham mandado de prisão contra eles.

Além das prisões, também foram apreendidos 01 Kg de pasta base de cocaína, mais uma porção de 350 gramas e outros 153 pinos da mesma droga, 03 porções de crack, 01 porção de maconha, 01 revolver calibre 38 , R$ 1.791 em dinheiro, 06 aparelhos celulares, 01 rádio transceptor na frequência da PM; 03 balanças de precisão e aparelhos eletrônicos. Dois veículos também foram apreendidos.

Segundo a PM, todas as operações foram com foco no combate ao tráfico de drogas e atuações nos locais de maior incidência criminal em Pouso Alegre.

Semana passada operação na cidade prendeu 39 pessoas

Na sexta-feira da semana passada, a Polícia Civil vez uma operação de combate ao tráfico e roubo. Foram presas 39 pessoas, entre mandados de prisão cumpridos e prisões em flagrante.

Leia mas: Polícia Civil prende 39 pessoas durante operação em Pouso Alegre.

Mais Lidas