Jovem é baleado após briga dentro de boate em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 24 setembro 2017

A vítima recebeu pontos no bochecha e foi liberada do hospital. O irmão do jovem foi detido com munições, pagou fiança de R$ 2 mil e não ficou preso.

Um jovem de 23 anos foi baleado no rosto em briga que começou dentro de uma boate no bairro Fátima, em Pouso Alegre. A briga foi na madrugada deste domingo (24). A vítima já recebeu alta do hospital. O disparo pegou de raspão na bochecha.

Segundo o delegado Bruno Lopes Ferreira, a briga teria começado dentro da casa de eventos com desentendimento entre dois grupos. Um dos rapazes teria passado a mão na namorada de outro rapaz. A briga continuou fora da boate, quando um dos jovens levou o tiro no rosto.

Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos foram detidos. Com o de 19 anos, irmão da vítima que levou o tiro, foram encontradas três munições de revólver calibre 38. Na delegacia, o rapaz não quis falar. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. O jovem de 18 anos foi liberado. A arma usada na tentativa de homicídio não foi encontrada.

Na delegacia, parentes dos envolvidos não souberam dizer o que houve. O delegado Bruno disse que a delegacia de homicídio vai buscar a autoria do disparo.

Mais Lidas