Mãe de Pouso Alegre organiza bingo para filha disputar mundial de Jiu-Jitsu nos EUA

Terra do Mandu / 13 setembro 2017

Bingo será nesta quinta-feira (14), às 18h. As prendas foram doadas por amigos e empresas da cidade.

Em Pouso Alegre, a mãe de uma jovem atleta de Jiu-Jitsu tem se virado para dar conta de organizar um bingo e conseguir dinheiro para ver a filha disputar um mundial nos Estados Unidos. Enquanto a estudante e lutados Mayara Turchetti, 15 anos, concilia treinos e estudos, a mãe Daniela Turchetti vai atrás de prendas para realizar o bingo. E a dobradinha tem dado certo.

O bingo da Mayara vai ser nesta quinta-feira (14), às 18h no Clube Literário, na Praça Senador José Bento, Centro de Pouso Alegre. Serão sorteadas diversas prendas conseguidas com amigos e empresas da cidade. Entre os prêmios tem bicicleta, microondas, grill, jogo de panelas e outros eletrodomésticos.

Títulos de Mayara no Jiu-Jitsu

A jovem Mayara Turchetti é campeã latino-americana em 2017. Ainda este ano, em julho, a atleta foi campeã de Jiu-Jitsu esportivo, evento realizado em São Paulo (SP). Ela compete na categoria infanto-juvenil.

Mayara começou a treinar com seis anos de idade e já venceu outras competições. São mais de 30 campeonatos disputados com 18 medalhas de ouro e outras de prata e bronze. A estudante sempre esteve no pódio.

Mais Lidas