Pouso Alegre

Intermed em Pouso Alegre e Hack Town em Santa Rita atraem milhares de pessoas no feriadão da Independência

Terra do Mandu / 05 setembro 2017

Jogos dos estudantes de medicina de Minas reunirão quase 5 mil universitários em Pouso Alegre e festival de tecnologia em Santa Rita do Sapucaí atrai milhares de pessoas e lotam hotéis das duas cidades

Desta quinta-feira, 7 de setembro, até o próximo domingo, dia 10, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí sediam eventos que atrai milhares de pessoas e lotam hotéis.

Festival de tecnologia

Em qualquer época do ano Santa Rita do Sapucaí (MG) respira tecnologia. Conhecida como o Vale da Eletrônica, nesse feriado da independência a cidade vai pulsar ainda mais tecnologia.

Desde terça-feira (05) todos os ingressos para a 3ª edição do Hack Town já estavam vendidos. Serão quatro dias com mais de 200 palestras e workshop falando sobre o principal assunto da cidade: tecnologia.

Serão atividades simultâneas que visam promover debates, por meio de diferentes pontos de vista, sobre assuntos ligados à criatividade, inovação, empreendedorismo e às mudanças de comportamento resultantes da evolução tecnológica.

Pessoas de várias partes do Brasil estão a caminho da cidade para participar do festival. Hotéis, pousadas, repúblicas estão com vagas esgotadas.

Alguns visitantes tiveram que buscar um lugar para dormir em hotéis de Pouso Alegre (MG), a cerca de 30 km de Santa Rita.

Evento que reúne estudantes de medicina também lota hotéis de Pouso Alegre

Além dos visitantes do Hack Town, Pouso Alegre também recebe neste feriadão cerca de 4.800 estudantes de medicina de faculdades mineiras.

Os universitários vêm à Pouso Alegre para mais uma edição do Intermed Minas. É um intercâmbio que reúne estudantes de 16 faculdades mineiras para um fim de semana de competições esportivas e muita festa.

 

Mais Lidas