Sebrae realiza seminário gratuito ‘Inovar para crescer’, em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 04 setembro 2017

Seminário apresenta casos de sucesso e programa de estímulo à inovação para aumentar a competitividade de micro e pequenas empresas.

O Sebrae promove nesta terça-feira (05), em Pouso Alegre, o seminário Inovar para Crescer. Ainda há vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.sebrae.com.br/minasgerais.

O evento é voltado para empresas formalizadas (que possuam CNPJ) e irá mostrar como a inovação pode aumentar a competitividade das micro e pequenas. Também serão mostradas as possibilidades de subsídio à inovação e desenvolvimento tecnológico oferecidos por meio do programa Sebraetec.

Na programação do evento, o palestrante convidado, Professor Carlos Sanches da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), irá falar sobre a importância da inovação em seus negócios. Após o evento, especialistas do Sebrae Minas estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes. O Seminário Inovar para crescer é realizado pelo Sebrae com apoio da Codemig e Governo de Minas.

Serviço:

Seminário Inovar para crescer

Data: 05 de setembro de 2017

Horário: 19 horas

Local: Senac Pouso Alegre (Avenida Vicente Simões, 370 – Centro)

Investimento: Gratuito

Informações: Sebrae Pouso Alegre (Rua Coronel Herculano Cobra, 145 – Centro). (35) 3422.9022 – www.sebrae.com.br/minasgerais –pousoalegre@sebraemg.com.br

Com informações da Ascom Sebrae Sul de Minas

Mais Lidas