Comércio de Pouso alegre dá prêmios e descontos para aumentar vendas de Dia dos Pais

Magson Gomes / 08 agosto 2017

Para driblar a crise econômica e garantir que os filhos presentei seus pais, o comércio varejista de Pouso Alegre aposta em promoções, com descontos que chegam a 70%, e sorteio de prêmios. A campanha da Associação do Comércio e Indústria da cidade (Acipa) coincide com a liquidação de inverno, o Liquida PA.

De acordo com o presidente da Acipa, Sérgio Tadeu Borges, a expectativa é conseguir um aumento nas vendas, mesmo diante de um momento complicado vivido pelo setor. “A expectativa é de um aumento nas vendas de 2,5% a 5% em relação ao ano passado, já que o Dia dos Pais é mais uma data especial para o comércio da cidade”.

São diversas lojas participando da promoção este ano, desde consultórios médicos e veterinários a lojas de departamentos, materiais para construção, academias, vestuário e concessionários de veículos.

A promoção de Dia dos Pais vai até o domingo, dia 13, quando a data é comemorada. A cada R$ 50 em compra, o cliente concorre ao sorteiode 20 kits de furadeira/parafusadeira e mais 101 peças. O cadastro para concorrer deve ser feito no site a Acipa. Os sorteios serão na segunda-feira, dia 14.

Que tipo de presente para os pais

De acordo com a Fecomércio, o apelo emocional estimula diversos segmentos do comércio, principalmente os voltados aos artigos masculinos, tais como: vestuário, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos, artigos esportivos, livros, entre outros.

Mais Lidas