Notícia

Pouso Alegre Futsal, finalista de torneio regional, recebe homenagem na Câmara

Magson Gomes / 20 junho 2017

Os vereadores de Pouso Alegre entregaram nesta terça-feira (20), durante sessão ordinária, um diploma de honra ao mérito para atletas e comissão técnica da equipe Pouso Alegre Futsal. A homenagem foi pelo reconhecimento pela equipe garantir vaga na final da Taça EPTV de Futsal. A indicação de homenagem foi feita pelos vereadores Leandro Morais (PPS) e Rodrigo Modesto (PTB).

A final da competição vai ser no próximo sábado (24), às 14h em Poços de Caldas. Pouso Alegre Futsal enfrenta na decisão a equipe de Três Corações.

O coordenador da equipe pouso-alegrense, André Barreto, comemora o momento vivido pela equipe que, menos com pouco apoio, conseguiu mais uma vez chegar à final do torneio. Barreto, que idealizou o projeto da equipe em 2009, já conseguiu dois títulos para Pouso Alegre. o primeiro em 2009 e o segundo em 2013. Agora, vai em busca do título.

André barreto diz que ainda busca patrocínios para ajudar nos custos de transporte e alimentação dos atletas. também solicita ajuda para levar a maior quantidade de torcedores de Pouso Alegre a Poços de Caldas para torcer para a equipe na final.

Mais Lidas