Região

Garoto de 15 anos morre em acidente de moto

Terra do Mandu / 03 junho 2017

O acidente foi na zona rural de Poço Fundo (MG). O menor pilotava a motocicleta e estava indo buscar a mãe na rodoviária da cidade. Ele é de Pernambuco.

Um adolescente de 15 anos morreu após cair da moto e ser atropelado por um caminhão. O acidente foi na manhã deste sábado (03), na zona rural de Poço Fundo (MG), cidade a 70 km de Pouso Alegre (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o garoto José Bruno Araújo da Silva pegou a moto de um parente e seguia até a rodoviária de Poço Fundo para buscar a mãe. Mas ainda no trajeto, numa estrada vicinal, ele avistou um caminhão que seguia no sentido contrário. O menor teria se assustado, desequilibrou e caiu da moto. O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo e atropelou José Bruno, que morreu no local.

O motorista da carreta ficou em estado de choque e precisou ser levado para o hospital da cidade.

Menor é de Pernambuco

O menor é do interior de Pernambuco e estava com os pais e outros parentes no Sul de Minas para a temporada de apanha de café.

A moto que ele usava era de um desses parentes e tem placa de Pernambuco. O dono da moto ainda não foi encontrado pela PM.

José Bruno faria 16 anos no próximo dia 14.

Mais Lidas