Irmãs sucesso na internet estarão no SerraSul neste sábado

Terra do Mandu / 27 abril 2017

As youtubers Nathany e Mariany se reúnem com fãs a partir das 15h, na Praça de Eventos do Shopping. A entrada é gratuita

Elas têm mais quase 2,5 milhões de inscritos no canal do Youtube ‘Beleza Teen’. Seus vídeos já somam mais de 232 milhões de visualizações. São as irmãs mais queridas da internet. E neste sábado (29), Nathany e Mariany vão levar toda essa popularidade para o SerraSul Shopping, em um encontro com as fãs. O evento é chamado de o EnconTeen, e começa às 15h, na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

Naturais de Varginha, Mariany Petrin Martins tem 13 anos e Nathany Petrin Martins 14. Nathy e Mary alcançaram fama na internet mostrando suas rotinas, dando dicas de beleza, culinária e promovendo desafios com os fãs.

O vídeo mais popular do canal tem 3,1 milhões de visualizações. Ele mostra Nathy em uma tentativa fracassada de assustar a irmã com cobras e baratas de plástico. Sempre com muita naturalidade e bom humor, as irmãs ainda falam de compras, maquiagem, música e tudo que, de alguma forma, faz parte do mundo adolescente. Em outubro deste ano, o canal completa quatro anos, com média anual de 60 milhões de visualizações.

Este será o terceiro encontro com youtubers no shopping em 2017. “A ideia é facilitar a interação dos fãs com esses jovens talentosos, que ditam tendência no mundo virtual e no mundo real”, conta a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Janaína Teixeira. Ela ressalta ainda o fato de os encontros serem uma opção de entretenimento segura e saudável para os jovens e uma ótima oportunidade de interação para, inclusive, estabelecer novos laços de amizade.

Serviço: EnconTeen no SerraSul Shopping, em Pouso Alegre

Onde: SerraSul Shopping

Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Quando: 29 de abril.

Horário: 15h

Confira um dos vídeos da dupla:



Mais Lidas