Shopping de PA tem atividades gratuitas para as crianças nesta Páscoa

Terra do Mandu / 16 abril 2017

As atrações vão das 15h às 17h. brindes serão distribuídos.

Neste domingo de Páscoa, o SerraSul Shopping oferece brindes e outras atividades para as crianças. Hoje, também é o aniversário de inauguração do shopping e as atrações fazem parte da programação dos quatro anos do empreendimento.

As atrações especiais deste domingo contam com presença do coelhinho da Páscoa, oficina de arte e pintura facial para o público infantil. E tem mais: as 500 primeiras crianças que chegarem ao evento, com horário de início previsto para as 15h, vão ganhar brindes.

A Praça de Eventos do shopping estará toda reservada para as atividades de Páscoa. Monitores vão coordenar uma oficina de pintura onde os pequeninos vão poder criar seus desenhos. Outra equipe vai se encarregar de dar mais um empurrãozinho na imaginação da criançada fazendo pinturas faciais. Enquanto isso, o coelhinho anima a todos com performances divertidas. Ele também estará disponível para fotos. As atividades vão até às 17h. A participação é gratuita.

“A ideia é ter um domingo divertido, agradável e com muita brincadeira para a criançada, que costuma lotar o shopping nos finais de semana”, conta a coordenadora de marketing do empreendimento, Janaína Teixeira. Ela explica que a ação, uma entre as diversas atividades realizadas ao longo do mês de aniversário do SerraSul, é também uma forma de retribuir o carinho que a população regional nutre pelo shopping. “São quatro anos de muitas histórias. Período em que o shopping passou a fazer parte do dia a dia das pessoas. Poder comemorar esse dia feliz na Páscoa torna tudo ainda mais especial”, conclui.

Mais Lidas