Garoto faz aniversário, pede e ganha presente da PM

Terra do Mandu / 16 março 2017

Menino escreveu carta dizendo que gostaria de andar na viatura com o soldado que admira. Além do passeio, ele ganhou uma festa e viatura de brinquedo.

Luiz Guilherme completou 12 anos nessa quinta-feira, 16. Como a data estava próxima, o menino de Ipuiúna, a 40 km de Pouso Alegre, escreveu uma carta para o soldado Juarez Gustavo, da Polícia Militar na cidade. Na carta, ele dizia que o aniversário estava próximo e que seu sonho era andar na viatura com o Juarez, que ele disse ser o ídolo dele por cuidar da população da cidade junto com a equipe da PM.

Luiz Guilherme, o soldado Juarez e os amigos do garoto passeando na viatura

Ele escreveu: “Dia 16 de Março é meu aniversário, será que alguém vai me dar algum presente? Mas eu não quero levar ovada, o meu sonho é andar de Viatura da Polícia Militar de Ipuiúna com o Juarez. Eu me chamo Luiz Guilherme de Oliveira”

Após ler a carta, o soldado Juarez e os colegas compraram um bolo, refrigerantes e um carrinho de polícia para o garoto. Hoje, foram até a casa do menino realizar o sonho dele.

Os militares ficaram emocionados com o pedido de Luiz Guilherme. “Simplesmente emocionante!

Em tempo, agradeço à Deus pelo dom da vida e pela graça de poder ajudar os outros, onde uma criança se espelha na gente diz ser nosso fã. Isso nos orgulha e nos motiva cada vez mais e mais, é daí que vem a nossa força em sermos melhores para a sociedade”, disse o soldado Juarez.

Carta enviada pelo menino

Mais Lidas